O prefeito da cidade de Maragogipe, Valnicio Armede, falou sobre a decisão da Justiça Eleitoral de cassar seu diploma e mandato por abuso de poder econômico. Em nota oficial, ele disse que a decisão é passível de recurso e que continuarão no mandato até a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
Veja a nota abaixo:
"O prefeito de Maragojipe, Valnicio Armede Ribeiro, e seu vice-prefeito, Adhemar Luiz Novaes, vêm a público informar que a sentença da 118ª Zona Eleitoral, que determinou a cassação dos seus mandatos, democrática e generosamente outorgado por 17.225 maragojipanos, é passível de recurso perante o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
O prefeito e o vice-prefeito continuam exercendo seus mandatos até decisão do TRE-BA, e seguem firmes no propósito de empreender o desenvolvimento que a população de Maragojipe deseja.
Reiteram ainda a confiança na justiça eleitoral, guardando a certeza de que os processos em que são parte serão julgados com imparcialidade e observância aos princípios da ampla defesa e contraditório, sempre considerando a vontade do povo maragojipano."
Pesquisa Paraná Pesquisas: Para 45,8% dos brasileiros, segurança pública piorou no governo Lula
Política Deputados baianos viajam para Paris com despesas pagas pela ALBA
Prefeito de Maragogi Prefeito de Maragogipe retira mais de R$ 1,5 milhão da educação para quitar dívidas e pagar consultorias
Fake News Vereador acusa prefeito de São Francisco do Conde de tentar confundir população sobre retorno do programa “Pão na Mesa”
Eleições 2026 Coronel suscita indicar Eleusa Coronel na vice de Jerônimo, mas “relação” com MDB prevalece com aceno a prefeitos
Política Geddel aposta em vitória de Jerônimo ainda no 1º turno e questiona candidatura de ACM Neto 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas



