O prefeito da cidade de Maragogipe, Valnicio Armede, falou sobre a decisão da Justiça Eleitoral de cassar seu diploma e mandato por abuso de poder econômico. Em nota oficial, ele disse que a decisão é passível de recurso e que continuarão no mandato até a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
Veja a nota abaixo:
"O prefeito de Maragojipe, Valnicio Armede Ribeiro, e seu vice-prefeito, Adhemar Luiz Novaes, vêm a público informar que a sentença da 118ª Zona Eleitoral, que determinou a cassação dos seus mandatos, democrática e generosamente outorgado por 17.225 maragojipanos, é passível de recurso perante o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
O prefeito e o vice-prefeito continuam exercendo seus mandatos até decisão do TRE-BA, e seguem firmes no propósito de empreender o desenvolvimento que a população de Maragojipe deseja.
Reiteram ainda a confiança na justiça eleitoral, guardando a certeza de que os processos em que são parte serão julgados com imparcialidade e observância aos princípios da ampla defesa e contraditório, sempre considerando a vontade do povo maragojipano."
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



