O prefeito da cidade de Maragogipe, Valnicio Armede, falou sobre a decisão da Justiça Eleitoral de cassar seu diploma e mandato por abuso de poder econômico. Em nota oficial, ele disse que a decisão é passível de recurso e que continuarão no mandato até a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
Veja a nota abaixo:
"O prefeito de Maragojipe, Valnicio Armede Ribeiro, e seu vice-prefeito, Adhemar Luiz Novaes, vêm a público informar que a sentença da 118ª Zona Eleitoral, que determinou a cassação dos seus mandatos, democrática e generosamente outorgado por 17.225 maragojipanos, é passível de recurso perante o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
O prefeito e o vice-prefeito continuam exercendo seus mandatos até decisão do TRE-BA, e seguem firmes no propósito de empreender o desenvolvimento que a população de Maragojipe deseja.
Reiteram ainda a confiança na justiça eleitoral, guardando a certeza de que os processos em que são parte serão julgados com imparcialidade e observância aos princípios da ampla defesa e contraditório, sempre considerando a vontade do povo maragojipano."
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



