Foto: Itacaré Urgente
O juiz Daniel Álvaro Ramos determinou a prisão preventiva de Guilherme Tacini Ibanes Serra, ex-candidato a prefeito de Itacaré (BA) pelo União Brasil.
A decisão ocorreu após denúncias de familiares, que relataram agressões físicas, psicológicas, morais e patrimoniais supostamente cometidas por ele após sua derrota nas eleições de 2024.
Foto: Reprodução / O Tempo
Segundo informações do Políticos do Sul, uma medida protetiva já havia sido concedida anteriormente, mas, segundo o processo, Guilherme descumpriu as condições estabelecidas no dia 4 de abril de 2025.
Diante das violações, o Ministério Público da Bahia (MPBA) solicitou a prisão preventiva, argumentando a necessidade de proteger as vítimas e manter a ordem pública.

Mundo Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Atlas/Intel Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Bahia Reforma no secretariado de Jerônimo pode ser adiada; entenda
Eleições 2026 Republicanos cobra de ACM Neto vaga na majoritária
Política PCdoB traça meta ousada para eleições de outubro na Bahia
workshop Artesanato e sustentabilidade impulsionam geração de renda em workshop na Comunidade da Ilha, em Antônio Cardoso 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



