Fábio Almeida não é mais empresário de Claudia Leitte. A loira rompeu o contrato depois das denúncias de injúria racial e agressão envolvendo o homem no Carnaval de Salvador. Ele também era empresário de Carlinhos Brown, que optou por dispensá-lo esta semana. A informação ainda não foi divulgada oficialmente por nenhum dos envolvidos.
Nos bastidores, há informações de que já havia um desgaste entre a equipe de Claudia e Fábio, deixando a relação profissional por um fio.
Fontes relatam que em ambos os trabalhos, Fábio tinha uma postura autoritária e não apresentava resultados satisfatórios.
Até o momento, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não comentaram publicamente sobre o caso.
Entretenimento Campanha Adote Sorrisos entra na reta final e recebe doações até 25 de setembro
Expofeira 2026 Confira a programação musical da Expofeira 2026, que terá dias de gospel e rock
Música e animação Banda Xêro Perfumado anima público na localidade de Chapada, em Candeal, com repertório eclético e participação dos moradores
Micareta 2026 Micareta de Feira reforça grade de atrações com Timbalada, Tomate e Alinne Rosa
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


