Um dos criminosos presos na tarde deste domingo, 9, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi identificado como um homem condenado a 10 anos de prisão, que estava fora da prisão através do benefício da “saidinha”. O caso aconteceu durante uma ação policial, quando o grupo atirou contra guarnições da Polícia Militar e fez uma família de refém durante a fuga. Na ação, foram apreendidos pistolas, granadas e porções de drogas.
A ocorrência teve início quando as guarnições da PM estavam em incursões pela região e se depararam com os criminosos fortemente armados. Ao notar a presença dos policiais, o grupo não hesitou e disparou contra os agentes, iniciando um confronto.
Após o tiroteio, três integrantes do grupo invadiram uma casa na Rua Agenor Matos, fazendo dois adultos e duas crianças reféns. O Bope foi acionado e, após intensa negociação, conseguiu libertar as vítimas e prender os criminosos. O quarto suspeito foi localizado em uma Travessa próxima, tentando escapar.
Os quatro envolvidos possuem passagens por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. Com o grupo, a polícia apreendeu três pistolas, uma granada, carregadores, munições de diversos calibres, 806 frascos contendo drogas, R$ 331,00 e celulares.
Crime Homem é preso suspeito de envolvimento nas mortes de vereador e de assessor em sítio em Santo Amaro
Técnicos de interne Quarto envolvido em morte de técnicos de internet é preso
Apreensão de drogas Ponto de tráfico de drogas disfarçado como revenda de água é desmontado em Feira de Santana
Feminicídio Violência contra mulher Vítima de feminicídio teve corpo cortado, guardado em freezer e transportado em tonel
Rodovias federais Feira de Santana recebe grande ação educativa da PRF nas rodovias federais
Luto Morre esposa do comandante-geral da Polícia Militar da Bahia 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. ° Máx. °




