O líder de uma facção criminosa foi preso nesta quinta-feira, 13, durante a Operação Faro Fino, feita em conjunto por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, e das Polícias Militar, Civil e Federal. Ele foi localizado em uma casa de luxo com piscina em Jauá, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
No local foram encontrados dois carros e R$ 37 mil em espécie. O criminoso comanda a venda de entorpecentes no Centro de Salvador e tem envolvimento com homicídios de rivais.
Na casa, as equipes apreenderam celulares entre outros itens. Em endereços nos bairros da Saúde e da Federação, em Salvador, os policiais encontraram uma pistola, carregadores e quatro balanças. Participaram da Operação Faro Fino equipes da FICCO Bahia, PM (BPATAMO e RONDESP ATLÂNTICO, PC (COPJ) e PF (GPI).
Medidas admi Delegada é afastada por suspeita de omissão, falsificação de documentos e favorecimento a vereador preso na Bahia
Prisão Melissa Said, influenciadora “ervoafetiva” alvo de operação contra tráfico interestadual de drogas, é presa em Salvador
Polícia Carro com mais de 100 kg de maconha é interceptado pela PRF na Bahia
Recôncavo Baiano Vereador de Santo Antônio de Jesus é preso em Salvador
Crimes violentos Polícia Civil compõe ação integrada contra crimes violentos na Bahia
Polícia Corpo de homem sem identificação é encontrado no distrito de Humildes 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo



