A diretoria do Sindicato dos Ambulantes, Barraqueiros e Quermesseiros do Estado da Bahia (Sindbaq) aprovou a estrutura do Centro Comercial Popular de Feira de Santana. E defende também a implantação de equipamentos semelhantes em Salvador e Lauro de Freitas.
O presidente do Sindbaq, Marcos Neves de Almeida, mais conhecido como Marcos Cazuza, e o diretor Jackson Montenegro visitaram a estrutura do equipamento municipal, acompanhados do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior. Eles se surpreenderam com toda a estrutura que viram e os benefícios para os vendedores ambulantes.
"Viemos a Feira de Santana conhecer esta estrutura magnífica do shopping dos ambulantes, ver esta realidade. Realmente uma estrutura magnífica e brilhante, que vai acomodar centenas de ambulantes aqui neste município, com conforto e segurança", avaliou o diretor Jackson Montenegro.
O Shopping Popular, na avaliação de Jackson Montenegro e Marcos Cazuza, é um modelo a ser seguido por outros grandes centros urbanos. "Precisamos levar essa estrutura para Salvador e Lauro de Freitas”, pontuaram.
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


