A Justiça Eleitoral da 155ª Zona de Feira de Santana concedeu liminar favorável à coligação "O Amor Sempre Vence", encabeçada por José Ronaldo (União Brasil), determinando a suspensão de inserções de propaganda veiculadas pela coligação adversária "Pra Fazer o Futuro Acontecer". A decisão, proferida nesta quinta-feira (26) pelo juiz eleitoral Roque Ruy de Araújo, apontou que a propaganda continha informações descontextualizadas e prejudiciais à imagem de José Ronaldo.
Segundo a representação, a coligação adversária divulgou, em inserções de rádio, declarações caluniosas e inverídicas, afirmando que o ex-prefeito de Feira de Santana teria sido "denunciado pelo Ministério Público por integrar um esquema político". No entanto, a Justiça reconheceu que, embora José Ronaldo tenha sido citado em um processo, houve expressa declaração de inocência.
A coligação de José Ronaldo argumentou que as acusações não apresentavam o desfecho da ação, distorcendo os fatos e comprometendo o debate eleitoral com informações falsas. Ao analisar o caso, o juiz eleitoral entendeu que as afirmações extrapolaram os limites da liberdade de expressão e concedeu a tutela de urgência, determinando a imediata suspensão da veiculação da propaganda.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



