O Superior Tribunal de Justiça (STJ) informou no domingo (8) que sofreu um ataque hacker na última sexta-feira (6). A ação teria tido como objetivo paralisar os sistemas da Corte. Não foram divulgados a origem, autoria ou investigações sobre o ataque.
Segundo a assessoria do STJ, o controle dos sistemas foi retomado em questão de minutos e os serviços digitais voltaram a funcionar normalmente. O órgão ainda salientou que não houve prejuízos aos usuários.
“O Superior Tribunal de Justiça informa que nesta sexta-feira (6), foi alvo de atividade criminosa cibernética e sofreu uma tentativa de paralisação de seus sistemas. Em questão de poucos minutos, o controle foi totalmente retomado, assegurando o funcionamento dos serviços digitais. O fato não causou prejuízos aos usuários”, disse em nota à imprensa.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas



