A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou nota nesta quarta-feira (4) para informar o ajuste da bandeira vermelha para o patamar 1. Os dados foram corrigidos após ajustes do Programa Mensal de Operação pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).
Diante dessa alteração, a ANEEL solicitou para a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) avaliação das informações e recálculo dos dados, o que indicou o acionamento da bandeira vermelha patamar 1.
Nesse patamar serão cobrados R$ 4,463 para cada 100 quilowatt-hora consumidos. Além disso, a diretoria da ANEEL definiu que serão instaurados processos de fiscalização para auditar os procedimentos dos agentes envolvidos na definição da PMO e cálculo das bandeiras.
Cancelou Moraes cancela pronunciamento convocado após decisões de Fachin em meio à crise no STF
Greve Caixa entra em greve e Banco do Brasil em paralisação parcial nesta quinta-feira (10)
Coletiva de imprensa Moraes convoca imprensa para pronunciamento no plenário da 1ª turma
Filme Dark Horse: caso aumenta temor em aliados de Flávio Bolsonaro com STF
Eleições 2026 Pesquisa Meio/Ideia mostra Lula e Flávio Bolsonaro empatados em 46% no cenário de segundo turno
Decisão Dino determina retorno de diretor-geral e chefe de Inteligência da PF 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Tempo nublado


