O governador Jerônimo Rodrigues (PT) decretou nesta sexta-feira, 2, a desapropriação de terrenos que somam 183.727,32m² na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, em Feira de Santana. A área será utilizada para uma prometida ampliação no aeroporto da cidade.
O planejamento do governo da Bahia é que o Aeroporto João Durval Carneiro faça uma grande reforma, incluindo a ampliação da pista de pousos e decolagens em aproximadamente 300 metros, possibilitando a circulação de aeronaves maiores, de até 124 passageiros.
Além da ampliação, a reforma também deverá passar por uma modernização de equipamentos. A intenção é que o aeroporto de Feira de Santana volte a operar comercialmente, o que não ocorre deste o último dia 30 de junho.
Atualmente, devido à falta de interesse das grandes empresas em circular no local, o Aeroporto João Durval Carneiro é utilizado apenas para táxi aéreo particular.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19)
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26)
Feira de Santana Prefeitura garantiu o abastecimento de mais de 3 milhões de litros de água potável para os distritos em 2025 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva



