Sexta, 12 de Setembro de 2025 20:10
75 9 9702 9169
Geral Com

Com corpo em chamas, mulher se desespera e é salva por vizinhos; assista

Com corpo em chamas, mulher se desespera e é salva por vizinhos; assista

12/08/2020 07h37 Atualizada há 5 anos
Por:
Com corpo em chamas, mulher se desespera e é salva por vizinhos; assista

As imagens do circuito interno de segurança de um condomínio na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, registraram uma imagem desesperado na noite da última segunda-feira (10). Uma mulher com o corpo tomado por chamas aparece desesperada na porta do prédio onde precisa ser socorrida por vizinhos para sobreviver.

https://twitter.com/i/status/1293285288756809728

Nas imagens é possível ver uma mulher abrir a porta e deixar o prédio por volta das 19h. Logo em seguida um outro rapaz aparece nas imagens, do lado de fora, para segundos depois surgir a mulher com o corpo tomado pelas chamas, em desespero, tentando sair. A mulher de blusa azul pede ajuda para abrir a porta de vidro e em seguida ajuda a debelar as chamas com as próprias mãos, até que aparecem outros vizinhos para prestar socorro.

De acordo com o portal "UOL", assim que o fogo foi controlado o serviço do Samu foi acionado e compareceu ao endereço em poucos minutos. A vítima foi levada ao Hospital Dr Jayme Santos Neves, onde segue internada em estado estável.

Depois do susto, moradores do prédio disseram que a vítima é nova mna vizinhança, tem 31 anos e divide um apartamento com uma amiga no local a menos de um mês. A Polícia Civil não descarta que ela tenha ateado fogo ao próprio corpo após uma discussão com a colega, mas não há registros sobre a situação. A Polícia Militar também chegou a visitar o endereço, mas não obteve nenhuma nova informação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.