Os quatro suspeitos de matar Willys Santos da Conceição, de 27 anos, espancado no Corredor Vitória, em Salvador, deixaram a Penitenciária Lemos Brito na tarde da última quarta-feira (10). As informações são do g1 Bahia.
Entre os suspeitos, estão dois músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), o flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violista Laércio Souza dos Santos. Além deles, o namorado de Lincoln, o designer Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, também é suspeito de envolvimento no crime. O quarto suspeito libertado é o motorista de aplicativo Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador do bairro.
O crime acontece no último dia 23 de março. Willys Santos da Conceição foi espancado após tentar assaltar os acusados. Os artistas, por sua vez, foram afastados da OSBA, dois dias após o caso.
Na última sexta (5), a Polícia Civil informou que os quatro foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguido de morte. O inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e encaminhado à Justiça no dia 2 de abril.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



