Presos na Penitenciária Lemos Brito, os quatro acusados do homicídio de Willys Santos da Conceição foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte, ocorrido no dia 23 de março, no Corredor da Vitória, em Salvador. O inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foi encaminhado ao Poder Judiciário, na terça-feira (2).
Os quatro acusados foram presos por policiais militares e autuados em flagrante no plantão do DHPP, no dia 23 de março. Câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e demais elementos coletados durante as ações investigativas colaboraram para a conclusão do procedimento.
O inquérito policial foi presidido pela titular da 1ª DH / Atlântico, delegada Zaira Pimentel. Ela avaliou o procedimento como consistente, devido a todos os elementos coletados ao longo das apurações. "A partir do empenho de toda equipe desta DH e da colaboração do DHPP, as investigações tiveram um robusto embasamento, o que também nos proporcionou mais agilidade na conclusão", comentou.
O inquérito está sob apreciação do Poder Judiciário e posteriormente seguirá para também ser apreciado pelo Ministério Público da Bahia. Os acusados seguem presos, à disposição da Justiça.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



