
Presos na Penitenciária Lemos Brito, os quatro acusados do homicídio de Willys Santos da Conceição foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte, ocorrido no dia 23 de março, no Corredor da Vitória, em Salvador. O inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foi encaminhado ao Poder Judiciário, na terça-feira (2).
Os quatro acusados foram presos por policiais militares e autuados em flagrante no plantão do DHPP, no dia 23 de março. Câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e demais elementos coletados durante as ações investigativas colaboraram para a conclusão do procedimento.
O inquérito policial foi presidido pela titular da 1ª DH / Atlântico, delegada Zaira Pimentel. Ela avaliou o procedimento como consistente, devido a todos os elementos coletados ao longo das apurações. "A partir do empenho de toda equipe desta DH e da colaboração do DHPP, as investigações tiveram um robusto embasamento, o que também nos proporcionou mais agilidade na conclusão", comentou.
O inquérito está sob apreciação do Poder Judiciário e posteriormente seguirá para também ser apreciado pelo Ministério Público da Bahia. Os acusados seguem presos, à disposição da Justiça.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas


