Correndo o risco ter os bens apreendidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu quitar as dívidas do seu filho mais novo, Jair Renan, no valor de R$ 360 mil. Isso porque, o ’04’, como é chamado pelo pai, foi alvo de um pedido do banco, na Justiça do Distrito Federal, por causa da dívida.
A dívida de Jair Renan também consta em uma denúncia contra ele feita pelo Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), e aceita pelo Tribunal de Justiça da capital do Brasil, que o acusa de lavagem de dinheiro, uso de documento falso e falsidade ideológica. Devido às queixas, o ex-mandatário do país considera que o débito está respingando no nome dele e afetando o sobrenome da família.
Segundo informações da coluna Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a cobrança está sendo feita por uma empresa que comprou diversos débitos de clientes com o Santander.
Cancelou Moraes cancela pronunciamento convocado após decisões de Fachin em meio à crise no STF
Greve Caixa entra em greve e Banco do Brasil em paralisação parcial nesta quinta-feira (10)
Coletiva de imprensa Moraes convoca imprensa para pronunciamento no plenário da 1ª turma
Filme Dark Horse: caso aumenta temor em aliados de Flávio Bolsonaro com STF
Eleições 2026 Pesquisa Meio/Ideia mostra Lula e Flávio Bolsonaro empatados em 46% no cenário de segundo turno
Decisão Dino determina retorno de diretor-geral e chefe de Inteligência da PF 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Tempo nublado


