Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP) localizaram um homem suspeito de vários homicídios no Recôncavo da Bahia e apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus. Ele foi encontrado no bairro de Fazenda Grande em Salvador.
A ação foi realizada no âmbito da Operação Paz, na terça-feira (28), e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra Rafael Santos Silva, que resistiu à abordagem policial e efetuou disparos contra as equipes. Houve confronto e o homem foi atingido, sendo socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, um tablete de maconha e cinco aparelhos celulares foram apreendidos na casa do suspeito e encaminhados à perícia.
Polícia Operação Ressonância identifica 60 veículos em pátios de Feira de Santana e inicia devolução aos proprietários
Polícia Contador, administradora e veterinária: quem são suspeitos de fraude de mais de R$ 15 milhões na Bahia
Polícia Megaoperação contra grupo suspeito de tráfico e homicídios cumpre mandados em Salvador e mais oito cidades da Bahia e bloqueia mais de R$ 12 milhões
Investigação Operação Bon Vivant investiga grupo suspeito de usar carreira de cantor para lavar dinheiro
Prisão Alvo da Operação Cavalo de Tróia é presa em Feira de Santana
Polícia Suspeito de tripla tentativa de homicídio é preso em Serrinha 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 31°
ChuvaMín. 19° Máx. 27°
Chuva


