Quinta, 29 de Fevereiro de 2024 19:31
75 9 9702 9169
Polícia Prisão

Líder de grupo criminoso no Recôncavo da Bahia é localizado durante operação

Um revólver, munições, maconha e celulares foram apreendidos com o homem, suspeito de vários homicídios em Santo Antônio de Jesus.

30/11/2023 08h15
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM / SSP-BA
Foto: Haeckel Dias/ Ascom PC
Foto: Haeckel Dias/ Ascom PC

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP) localizaram um homem suspeito de vários homicídios no Recôncavo da Bahia e apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus. Ele foi encontrado no bairro de Fazenda Grande em Salvador.

A ação foi realizada no âmbito da Operação Paz, na terça-feira (28), e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra Rafael Santos Silva, que resistiu à abordagem policial e efetuou disparos contra as equipes. Houve confronto e o homem foi atingido, sendo socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, um tablete de maconha e cinco aparelhos celulares foram apreendidos na casa do suspeito e encaminhados à perícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.