Aliados do vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), já dão como certa a postulação do emedebista a prefeito de Salvador nas eleições de 2024.
Nos bastidores, correligionários dizem que a falta de empolgação com a pré-candidatura do deputado estadual Robinson Almeida, pelo PT, que não decola, e a proximidade com o próprio governador Jerônimo Rodrigues (PT) e caciques governistas como o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), e o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT), cacifam o nome de Geraldo para a disputa municipal.
“O governo não tem um nome mais articulado e com mais penetração na capital que Geraldo. Não dá para comparar Geraldo com Olivia Santana ou Robinson Almeida. Robinson não empolga, não é um nome que tem força para debater com Bruno Reis. A gente sabe que a nossa chance passa por Geraldo. Sem essa pré-candidatura, vai ficar mais complicado. Já é complicado, vai ficar pior”, disse um governista ao bahia.ba em condição de anonimato.
Em entrevista ao bahia.ba na terça-feira (3), o próprio Geraldo Jr. afirmou que não tem pressa para ser prefeito de Salvador. Já o governador Jerônimo Rodrigues, disse que está em fase de escuta para definir o nome do pré-candidato governista em Salvador.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



