Domingo, 28 de Dezembro de 2025 08:10
75 98160-8722
Política Golpismo

Bob Fernandes comenta expulsão de segurança do GSI e diz que Lula “dorme com os inimigos o tempo todo”

Coronel André Luis Cruz Correira fazia segurança direta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e estava presente em um grupo de Whatsapp que defendia golpe de Estado.

26/08/2023 08h35
Por: Karoliny Dias Fonte: Metro1
Foto: Reprodução / Rádio Metrópole
Foto: Reprodução / Rádio Metrópole

O jornalista Bob Fernandes comentou a expulsão do tenente coronel André Luis Cruz Correira da segurança presidencial após a Polícia Federal descobrir que ele fazia parte de um grupo de Whatsapp com militares da ativa que defendia um golpe de Estado e fazia ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

No programa Três Pontos da Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (25), Bob Fernandes disse que a situação “esquenta” ainda mais a disputa entre o GSI e a Polícia Federal pela segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o jornalista, o tenente coronel foi para o gabinete do comandante do Exército após ser expulso da segurança presidencial e do GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

“É uma cereja nesse bolo [...] Lembrando o que revelou o [Mauro] Cid, o único cargo que o presidente da República não escolhe, são os ajudantes de ordens. Ou seja, pelo visto, dorme com os inimigos o tempo todo, né?”, declarou Bob.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.