Quinta, 18 de Julho de 2024 02:09
75 9 9702 9169
Anúncio
Entretenimento Famosos

Rita Lee, considerada rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos

Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença

09/05/2023 13h51
Por: Boca de Forno Fonte: Bahia.ba
Foto: Reprodução/Redes Sociais (Instagram_@ritalee_oficial)
Foto: Reprodução/Redes Sociais (Instagram_@ritalee_oficial)

 

 


A cantora e compositora, Rita Lee, dona de uma voz inconfundível e de canções memoráveis como “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Mania de Você” e tantas outras que embalaram as trilhas sonoras de novelas e da vida dos brasileiros, morreu na noite da última segunda-feira (8), em São Paulo, aos 75 anos. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.

A morte da artista, considerada rainha do rock brasileiro, foi comunicada, na manhã desta terça (9), nas redes sociais. “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.