Mais de 160 profissionais da saúde atuaram no Hospital instalado no circuito Maneca Ferreira e atenderam inúmeros foliões que foram pular a Micareta de Feira. Embriaguez e ferimentos leves foram as principais ocorrências.
Joana Queiroz, coordenadora de Infraestrutura do Hospital afirmou que foi uma "Micareta tranquila, comparada a de 2019, tivemos alguns picos de atendimentos, mas estamos encerrando hoje com muita tranquilidade”, diz.
Conforme Joana o que mais surpreendeu foi o elevado índice de crianças precisando de atendimento. “Várias crianças de 1 ano, 7 anos, sendo atendidas aqui devido ao desgaste de passar o dia inteiro na rua, e machucadas devido a quedas, luxação de ombro "relatou.
Além disso, diversos testes rápidos foram feitos para diagnóstico de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), sendo 1 positivo para hepatite e cinco para sífilis. Dois pacientes fizeram uso da Pep, medida de prevenção de urgência à infecção pelo HIV, hepatites virais e outras ISTs.
Durante o arrastão, até o fim da matéria, o hospital realizou 7 atendimento incluindo policiais e ambulantes devido ao cansaço.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas