Mais de 160 profissionais da saúde atuaram no Hospital instalado no circuito Maneca Ferreira e atenderam inúmeros foliões que foram pular a Micareta de Feira. Embriaguez e ferimentos leves foram as principais ocorrências.
Joana Queiroz, coordenadora de Infraestrutura do Hospital afirmou que foi uma "Micareta tranquila, comparada a de 2019, tivemos alguns picos de atendimentos, mas estamos encerrando hoje com muita tranquilidade”, diz.
Conforme Joana o que mais surpreendeu foi o elevado índice de crianças precisando de atendimento. “Várias crianças de 1 ano, 7 anos, sendo atendidas aqui devido ao desgaste de passar o dia inteiro na rua, e machucadas devido a quedas, luxação de ombro "relatou.
Além disso, diversos testes rápidos foram feitos para diagnóstico de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), sendo 1 positivo para hepatite e cinco para sífilis. Dois pacientes fizeram uso da Pep, medida de prevenção de urgência à infecção pelo HIV, hepatites virais e outras ISTs.
Durante o arrastão, até o fim da matéria, o hospital realizou 7 atendimento incluindo policiais e ambulantes devido ao cansaço.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



