O bloco Tracajá levou sua tradição para o Circuito Maneca Ferreira mais uma vez, na tarde deste domingo (23), último dia de festa do maior carnaval fora de época do país. O bloco que desfila pela 17ª reúne amigos e preserva a essência das antigas micaretas.
“O bloco começou com uma brincadeira entre amigos. A essência do tracajá é relembrar os antigos micaretas, trazendo uma proposta sem trio, para reunir a família, trazer as crianças e rever os amigos”, relatou Reginaldo Tracajá, fundador do bloco.
Esse ano o tema foi “Venha me Beijar” e reuniu centenas de pessoas.
Rubem Junior, radialista e folião do bloco Tracajá, diz que “o grande lance do bloco é ter essa oportunidade de encontrar os amigos e festejar. O bloco tracajá tem sua identidade própria, é a cara do carnaval fora de época”, disse.
O radialista Aristides Oliveira, marcou presença, elogio a organização do bloco, e fez sua avaliação sobre a Micareta 2023. “Esse ano o bloco surpreendeu com o mini trio, o importante é reencontrar os amigos. Tenho achado uma frequência de público pequena comparada aos anos passados, a prefeitura fracassou em colocar o início da festa tão cedo, Feira não tem essa cultura, mas a Micareta é a Micareta e a festa tá bonita”, pontuou.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 28°
Tempo limpo