O bloco Tracajá levou sua tradição para o Circuito Maneca Ferreira mais uma vez, na tarde deste domingo (23), último dia de festa do maior carnaval fora de época do país. O bloco que desfila pela 17ª reúne amigos e preserva a essência das antigas micaretas.
“O bloco começou com uma brincadeira entre amigos. A essência do tracajá é relembrar os antigos micaretas, trazendo uma proposta sem trio, para reunir a família, trazer as crianças e rever os amigos”, relatou Reginaldo Tracajá, fundador do bloco.
Esse ano o tema foi “Venha me Beijar” e reuniu centenas de pessoas.
Rubem Junior, radialista e folião do bloco Tracajá, diz que “o grande lance do bloco é ter essa oportunidade de encontrar os amigos e festejar. O bloco tracajá tem sua identidade própria, é a cara do carnaval fora de época”, disse.
O radialista Aristides Oliveira, marcou presença, elogio a organização do bloco, e fez sua avaliação sobre a Micareta 2023. “Esse ano o bloco surpreendeu com o mini trio, o importante é reencontrar os amigos. Tenho achado uma frequência de público pequena comparada aos anos passados, a prefeitura fracassou em colocar o início da festa tão cedo, Feira não tem essa cultura, mas a Micareta é a Micareta e a festa tá bonita”, pontuou.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



