A Micareta de Feira começou oficialmente nesta quinta-feira (20). Grandes atrações já se apresentaram como Ivete Sangalo, Léo Santana e o cantor Xanddy. Nesta sexta-feira (21), segundo dia de folia, as apresentações começaram às 10h com a apresentação dos Filhos de Gandhi, na sequência Ayla, Seu Maxixe, Hiago Danadinho, deram continuidade à folia.
Conforme o coordenador da saída dos trios Mauricio Ferreira grandes atrações ainda passaram pela avenida. “Estamos fazendo o possível para manter os horários das bandas e para não deixar a folião esperando pela atração”, disse.

Às 15h30 Bell Marques se apresenta na avenida. Confira a grade para esse segundo dia festa: https://bocadefornonews.com.br/noticia/13897/confira-a-programacao-com-os-horarios-do-segundo-dia-da-micareta-de-feira
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



