O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) está buscando sair do isolamento e tentando fazer alianças políticas em Brasília para se fortalecer e evitar condenações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Supremo Tribunal Federal (STF) que podem resultar na cassação de seu mandato.
Interlocutores do senador, em conversa com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Moro está apreensivo com a intensidade da pressão que estaria sendo feita sobre ele, com tiros vindos de diversos lados.
Nesta semana, a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia contra Moro pedindo que ele seja condenado à prisão por caluniar o ministro do STF Gilmar Mendes. A PGR pede que, se a condenação for superior a quatro anos, Moro perca o mandato.
Já o PL, partido de Jair Bolsonaro, pede ao TSE a cassação do mandato de Moro porque ele teria gasto mais na campanha eleitoral do que o teto definido em lei. Aliados dele afirmam que as ações nos tribunais são simples de serem derrotadas, por não terem provas contra o senador.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



