Terça, 02 de Dezembro de 2025 10:52
75 98160-8722
Feira de Santana Bahia

‘Ele está no palanque o tempo inteiro’, diz Colbert Martins sobre Jerônimo Rodrigues

O prefeito de Feira de Santana ainda espera que a viagem do governador à China seja um "milagre" e ele retorne o diálogo com as prefeituras

22/03/2023 09h46 Atualizada há 3 anos
Por: Boca de Forno Fonte: Bahia.Ba
Foto: Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Prefeitura de Feira de Santana

 

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), alfinetou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). O chefe do Executivo da Princesa do Sertão afirmou que “[Jerônimo] tem 81 dias no mandato e [estar] no palanque o tempo inteiro”. Ele ainda alega a necessidade de conversar com o governo do Estado, contudo, não foi atendido. As declarações de Colbert estão relacionadas as críticas do gestor estadual a estrutura da saúde e de investimentos do município.

“Sobre descer do palanque, está certo. Eu pedi uma audiência, o governador ainda não pôde me atender e ele disse que quando retornar da China vai procurar conversar com todos nós. Eu espero isso com muita tranquilidade, humildade, mas com altivez do mandato que tenho e com respeito ao mandato que o governador tem. Ele tem 81 dias no mandato e [estar] no palanque o tempo inteiro. […] Ao contrário de mim que desci há quase quatro anos”, disse o prefeito.

Colbert ainda espera que a viagem de Jerônimo à China seja “um milagre”, e que em seu retorno, ele dialogue com as prefeituras.

“Espero que o espelho seja refletido e que possamos conversar tranquilo. Estive até com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) que me informou que o governador também não o recebeu ainda. Espero que essa viagem da China possa ser um bom milagre. Achei o governador em um tom mais forte. Não tenho dúvidas de que precisamos abaixar as armas, é importante. Estamos já na preparação da Micareta, eu soube que ele não gostou, mas não é possível que um governador que morou em Feira de Santana, que vive aqui não permita que nós tenhamos uma Micareta como foi o Carnaval de Salvador”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.