A esposa do empresário que foi morto a tiros em um restaurante de Feira de Santana prestou um novo depoimento à polícia nesta quarta-feira (15). De acordo com o delegado Rodolfo Faro, que investiga o caso, a mulher disse que desconhece a motivação do crime.
A suspeita da polícia é que Marcos Marinho tenha sido morto por "profissionais". As câmeras de segurança do restaurante em que ele estava filmaram o momento em que homens armados chegaram em uma picape, dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram do local.
Dilmara Peixinho, de 26 anos, estava com o marido no local do crime. Ela prestou o primeiro depoimento à polícia na terça-feira (14) e, na ocasião, o celular dela foi apreendido.
No depoimento desta quarta, o celular da mulher foi devolvido e ela disse que não sabia se o marido estava sendo ameaçado. Essa é uma das linhas de investigações da polícia, já que ele portava uma arma no momento do crime.
A ex-esposa do empresário também foi ouvida pela polícia e, assim como a atual, não soube indicar a possível motivação do crime. Além das duas mulheres, a polícia vai ouvir funcionários do restaurante onde o crime aconteceu.
O delegado informou que a polícia está em busca de outras imagens da região para identificar a placa do carro usado no crime e características dos suspeitos. Até esta quarta-feira, ninguém foi preso.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



