Condutores que possuem veículos apreendidos pela Superintendência Municipal de trânsito (SMT), reclamam da distância e do difícil acesso ao pátio onde os carros são colocados. O local que fica na BR-116 Norte, no Novo Horizonte, além de ficar distante do centro não apresenta segurança nem infraestrutura próxima.
Condutores reclamaram no Programa Levante a Voz, da Sociedade News FM, que eles têm que ir ao local depois retornar ao centro da cidade para realizar o pagamento e voltar ao pátio para retirar o veículo.
“Pátio muito distante, meu tio estacionou em frente ao hospital e não teve tempo de tirar, quando ele chegou o carro já tinha sido guinchado, estamos aqui tentando tirar, mas é muita burocracia”, informou o condutor Caio Moraes.
Outra queixa é a falta de informação por parte da Superintendência, que não notifica, nem avisa aos condutores sobre a apreensão.
“Eles não avisam pra gente, o carro foi levado com todos os meus documentos e pertences junto. Até pensei que o carro tinha sido roubado, uma pessoa na rua que me comunicou dizendo que o carro tinha sido guinchado pela SMT”, reclamou inconformado Evandro Pimentel.
Foto: Reprodução
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas


