O empresário Luciano Hang, apoiador de Bolsonaro, divulgou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (11) declarando que vai torcer para o governo do presidente Lula (PT) e que “jamais apoiou ou apoiaria atos de violência e vandalismo”, em relação aos atos golpistas de 8 de janeiro na Esplanada dos Ministérios.
“Agora temos um presidente novo, temos um governo novo. Vamos torcer para o piloto, como eu sempre falo, fazer uma ótima viagem. Eu estou dentro do mesmo avião”, escreveu no Facebook.
Durante o vídeo, o dono das lojas Havan exibiu uma nota oficial, publicada em 1º de novembro de 2022, explicando que “não estava participando ou apoiando qualquer manifestação”, e afirmando que também não doou (dinheiro) nem incentivou nenhum tipo de ato contra a democracia, tampouco contra prédios públicos.
Após os atos terroristas de domingo (8), Hang já havia declarado que respeita o resultado das eleições e torce pela atuação do petista. Na ocasião, também repudiou as ações antidemocráticas em Brasília. “Jamais apoiei ou apoiaria atos de violência e vandalismo. Não doei, não participei e não incentivei nenhum tipo de ato contra a democracia. […] Repudio tudo o que foi feito no domingo, até mesmo porque o que aconteceu vai contra tudo o que eu luto”, escreveu.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



