O jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves, de 39 anos, está sendo investigado oficialmente pela polícia catalã após ter sido acusado de assediar sexualmente uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha. O assédio teria ocorrido na madrugada da última sexta-feira (30).
De acordo com informações emitidas pelo jornal espanhol ABC, a jovem informou que o atacante a tocou sem permissão, além de ter colocado a mão por dentro da sua roupa íntima.
A vítima, então, avisou as amigas sobre o ocorrido, que acionaram os seguranças da casa de música. Ainda segundo o ABC, os seguranças realizaram o protocolo da câmara municipal de Barcelona contra agressões e assédios em espaços privados.
A moça foi transferida para um local seguro com os amigos pelos agentes. Enquanto isso, a polícia catalã foi acionada pelos responsáveis do clube. No momento em que a vítima depôs à polícia, Daniel Alves já havia saído do estabelecimento.
Uma investigação em relação ao caso foi aberta pela polícia.A vítima passou por exames médicos em um hospital na cidade, e os seguranças que a atenderam prestaram depoimento. Conforme informações do ABC, a denúncia ainda não foi formalizada.
Em resposta, a equipe do jogador alegou que a acusação é falsa, e confirmou que o jogador esteve na boate, mas "por pouco tempo".
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



