Conforme o UOL, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prepara o anúncio de um bloco de ministros para a próxima terça-feira, dia 13 de dezembro. O anúncio, neste caso, ocorreria um dia após a diplomação do petista e do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os nomes cotados estão ganhando mais força a medida que se aproxima a data. Interlocutores afirmam que, em Brasília, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), a senadora Simone Tebet (MDB) e o ex-ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) José Múcio já são tratados como ministeriáveis.
Haddad é especulado no Ministério da Economia, enquanto Múcio é esperado na Defesa. Já a senadora e ex-candidata a presidência da República, Simone Tebet, deve ficar com a pasta de Desenvolvimento Social.
O ex-governador do Maranhão e senador eleito, Flávio Dino (PSB), é cotado para a Segurança Pública. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), é esperado na Casa Civil.
O ex-chanceler Mauro Vieira de volta ao Itamaraty, A deputada eleita Marina Silva (Rede-SP) de volta ao Ministério do Meio Ambiente, e O deputado Alexandre Padilha (PT-SP) no retorno do Ministério de Relações Institucionais.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



