Após ser flagrado pelas câmeras da Fifa no estádio 974, em Doha, no Catar, acompanhando a partida entre o Brasil e a Suíça pela Copa do Mundo, nesta segunda-feira (29), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) ganhou um apelido de desafetos dentro de seu partido.
De acordo com informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) é chamado de “radical de ar-condicionado”. A provocação ocorre porque o parlamentar curte a Copa, enquanto estimula protestos golpistas de bolsonaristas pelo país.
Ainda segundo a publicação, a ala moderada da legenda avaliou como um “erro” a ida de Eduardo para o Catar em meio à mobilização.
Conforme apurou a coluna, entre membros do governo federal, o episódio foi classificado como “um tiro no coração das manifestações”. Apontado como o “mais incendiário” dos filhos do presidente, tendo incentivado o pai a não reconhecer o resultado das urnas, Eduardo provocará desmobilização por aparecer curtindo a Copa do Mundo enquanto os bolsonaristas permanecem nas portas dos quartéis, inclusive debaixo de chuva.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



