No próximo final de semana, dias 19 e 20, acontecerá a 2 edição do São Félix Rock Festival - "O Retorno".
O evento marca a volta do Festival depois de três anos de espera por causa da pandemia, e acontecerá na orla do Porto da cidade de São Félix em uma linda e agradável área gramada, dentro do rio Paraguaçu, o que simboliza o compromisso de conscientização e preservação do meio ambiente, assumido pelo Festival desde a sua concepção.
Rock n' Roll em plena harmonia com a Natureza numa área aberta e tomada pelo verde, certamente será um experimento bastante saudável aos apreciadores do Festival.
O evento é gratuito, e tem a realização da produtora Rock and Blues, com apoio da Prefeitura Municipal de São Félix.
Os Shows:
Sábado, dia 19, o Festival começa às
20:00 h com apresentação de 03 bandas.
Domingo, dia 20, os shows começam às 11:00 h da manhã, e mais 06 bandas animarão a festa que transformará São Félix na capital do Rock baiano.
Além disso, próximo ao local, haverá Feira de Artesanato, Artes Plásticas, Feira de Vinil (discos), Stand de Alimentação e muita música boa promovida pelo Festival de Rock do Recôncavo Baiano.
Não fique mais em casa, o Rock lhe chama para uma celebração à vida, na pequena e bela São Félix do Paraguaçu.
Filme Distrito da Matinha vira cenário de novo longa baiano que destaca resistência quilombola
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



