Após o Ministério da Defesa encaminhar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o relatório produzido pela equipe técnica das Forças Armadas sobre a fiscalização do sistema eletrônico eleitoral, a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, foi às redes sociais para criticar o documento. Segundo ela, o relatório serviu apenas para “atender de forma irresponsável ao capricho” do presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado para Lula (PT) nas eleições presidenciais.
“Como previsto relatório do Ministério da Defesa deu em nada, total lisura das urnas. Isso foi só pra atender de forma irresponsável ao capricho de Bolsonaro. Golpistas não vão conseguir atrapalhar a democracia. Melhor aceitarem a escolha do povo e deixar o país seguir em frente”, escreveu a petista na publicação.
Apesar de não contestar o resultado da eleição no documento, encaminhado nesta quarta-feira (9) ao TSE, o Ministério da Defesa apresentou observações, conclusões e sugestões ao processo eleitoral e ao sistema eletrônico de votação, além de sugerir “melhorias para o projeto-piloto da biometria a fim de aumentar a sua eficácia”.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



