Jair Bolsonaro (PL) foi acusado por um ex-aliado de já ter batido na esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Ele deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, disse o deputado federal Julian Lemos (UB-PB), em entrevista ao podcast Arretado.
Julian apoiou Bolsonaro durante a eleição presidencial de 2018 como “coordenador de campanha no Nordeste”, mas já mostrava insatisfação com o presidente da República ainda no primeiro ano de governo.
O deputado da Paraíba afirmou ainda que o casamento de Bolsonaro com Michelle é de fachada e que a primeira-dama não esteve no primeiro discurso do presidente da República após a derrota eleitoral porque “ela estava toda marcada”.
Após romper com Bolsonaro, Julian se aproximou de Sérgio Moro, inclusive apoiando sua candidatura à Presidência da República, antes de o ex-juiz ser realocado para a disputa de vaga ao Senado. Moro acabou apoiando Bolsonaro mais uma vez.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



