No primeiro programa eleitoral de rádio no segundo turno, a campanha do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou a força do “time de Lula”, enquanto a do candidato oposicionista ACM Neto (UB) propôs a comparação de candidaturas. A propaganda será veiculada de segunda a sábado, até o próximo dia 28, às 7h10 e 12h10 (na sucessão estadual). O horário na TV também recomeça nesta sexta-feira (7), às 13h10 e 20h40, sempre após a exibição dos concorrentes à presidência da República.
“Tenho humildade de dizer que não é só Jerônimo. É um projeto coletivo”, afirmou o concorrente ao Palácio de Ondina, apresentado no programa como “uma nova estrela que vai brilhar”. O governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e o senador reeleito Otto Alencar (PSD) fizeram pronunciamentos durante o horário do petista, assim como o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Meu coração está cheio de alegria e gratidão”, declarou Lula, sobre o resultado do primeiro turno do postulante ao Palácio de Ondina. Já Jaques Wagner (PT) destacou que “por onde passamos durante a campanha sentimos o carinho e o desejo das pessoas de ter Lula presidente e Jerônimo governador.”
Segundo a se apresentar, ACM Neto (UB) defendeu que a maioria do eleitorado baiano – somando todos os candidatos de oposição – mostra que quer mudança no governo estadual. O candidato pede “a quem não votou no 44 a comparar os candidatos. A mudança depende de você”.
O programa conteve também críticas ao adversário, contestando o desempenho de Jerônimo como secretário de Educação e ressaltando que esta é a primeira eleição do petista. “Não sabe o que fazer se o presidente não for do partido dele”, ataca a campanha do União Brasil, via locução.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



