O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, em entrevista para um pool de podcasts, na noite desta segunda-feira (12), que, em caso de derrota nas eleições deste ano, vai “passar a faixa” presidencial e “se recolher.
“Se for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa aí a faixa e vou me recolher. Porque, com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra. Se acabar essa minha passagem pela política, aqui, dia 31 de dezembro do corrente ano. Obrigado a todos. Temos os mesmos valores: a família. Temos sempre falado: ‘Deus, pátria, família e liberdade. Não esqueça da palavra liberdade, isso é importantíssimo”, disse Bolsonaro na ocasião.
A nova rodada da pesquisa Ipec, encomendada pela TV GLOBO e divulgada nesta segunda-feira (12), continua apontando o ex-presidente Lula (PT) com uma ampla vantagem para Bolsonaro. No levantamento, o petista apareceu com 46% das intenções de voto para o primeiro turno, enquanto o atual chefe do Executivo marcou 31%.
A pesquisa ouviu 2.512 pessoas entre os dias 9 e 11 de setembro em 158 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01390/2022.
Ver essa foto no Instagram
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



