Em discurso após a caminhada na Avenida Cinquentenário em Itabuna, ao lado do candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na noite desta quarta-feira (17), o governador Rui Costa (PT) voltou a atacar, sem citar nomes, os adversários do petista nas eleições deste ano. Segundo o chefe do Executivo estadual, “o lado de lá se juntou para destruir tudo, os dois candidatos a governador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL)”.
“Eu lembro que a minha mãe me falava: ‘esses políticos filhinhos de papai, de gente milionária, só lembram do pobre na hora da eleição. Quando a favela desaba, eles não aparecem’. Eu entrei na política para cumprir uma missão, a missão de cuidar de gente. Eu não podia virar as costas para o meu povo e deixar que o povo ficasse vulnerável para oportunistas, os milionários que nunca cuidaram das pessoas. Só multiplicam o patrimônio próprio, o povo empobrece e eles enriquecem”, complementou Rui.
O senador Otto Alencar (PSD), candidato a reeleição na chapa de Jerônimo, também esteve presente na caminhada, assim como o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), candidato a vice-governador.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



