Durante o Papo Correria desta quinta-feira (11), além de criticar o valor dos patrimônios milionários dos candidatos ao governo da Bahia, sobretudo o de ACM Neto que chegou aos R$ 41 milhões, Rui Costa alfinetou o candidato também ao falar, de forma indireta, sobre a escolha do vice-governador para sua campanha.
Ao falar de Jerônimo, Rui disse que ele “é de confiança” e “não saiu prometendo vice para a Bahia inteira”. “Jerônimo caminha comigo há algum tempo já e me ajuda no governo. Esse cabra é de confiança, de palavra. Ele não saiu prometendo vice e Senado para a Bahia inteira e depois passou a rasteira em todo mundo não. O que ele promete, ele cumpre”, alfinetou Rui.
Ele também falou sobre o ICMS, atribuindo que se ACM Neto for eleito, ninguém vai aguentar pagar os impostos. “Se um dia a Bahia desse azar e esse cidadão ganhasse a eleição, ninguém aguentaria pagar o ICMS desse cidadão, porque ninguém está aguentando pagar o IPTU dele em Salvador. E a tal da indústria da multa? É muita para todo lado. Enquanto a gente é obra para todo lado, o deles é multa para todo lado. O negócio é tirar dinheiro do bolso do cidadão através de multa”, afirmou Rui Costa.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



