Alegria, sintonia, interação e axé. Essas são as principais características que marcam a parceria musical de Mari Antunes – líder do Babado Novo com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva. A dupla acabou de lançar o single “Bem Me Quer” em todas as plataformas digitais.
Gravado na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, o projeto especial do Eva traz o um clima de descontração e amizade na canção gravada junto com o Babado. A convite de Pezzoni, Mari Antunes desembarcou em um cenário extraordinário e esbanjou simpatia durante a produção do single.
Após o estrondoso sucesso que foi a passagem do Babado Novo pela micareta de Miracema, no Tocantins – onde Mari realizou um encontro de trios épico com Claudia Leitte, a cantora baiana trouxe todo seu charme e simpatia para o projeto da Banda Eva especial Globoplay.
A canção, que teve seu lançamento essa semana nas plataformas digitais, traz um clima de romance e conta a história de um casal que não está mais junto, mas ainda nutre um sentimento muito forte um pelo outro.
Embalados pelo ritmo envolvente da música e com o cenário deslumbrante de Noronha, o single promete ser um hit que vai ser trilha sonora de muitos casais apaixonados.
Suspensão Cachês milionários: shows de Calcinha Preta e Netto Brito podem ser suspensos na Bahia
Música Xêro Perfumado anima Cavalgada dos Vizinhos e conquista público em Serra Preta
Entretenimento Banda Xêro Perfumado promete show animado e repertório eclético na Cavalgada dos Vizinhos em Serra Preta
Forró Filé de Mulher: Tradição, força feminina e renovação no forró baiano
BBB 26 Pai da finalista Ana Paula Renault morre dois dias antes da final do BBB 26
Falta de sexo Marcos Oliveira, o Beiçola, faz críticas ao Retiro dos Artistas e reclama da falta de sexo 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


