Quinta, 28 de Março de 2024 11:31
75 9 9702 9169
Entretenimento NOVIDADE

Babado Novo lança música em parceria com Banda Eva

O single “Bem Me Quer” faz parte do projeto Eva Sem Filtro, gravado em Fernando de Noronha

29/07/2022 17h29
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Babado Novo lança música em parceria com Banda Eva

Alegria, sintonia, interação e axé. Essas são as principais características que marcam a parceria musical de Mari Antunes – líder do Babado Novo com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva. A dupla acabou de lançar o single “Bem Me Quer” em todas as plataformas digitais.

Gravado na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, o projeto especial do Eva traz o um clima de descontração e amizade na canção gravada junto com o Babado. A convite de Pezzoni, Mari Antunes desembarcou em um cenário extraordinário e esbanjou simpatia durante a produção do single.

Após o estrondoso sucesso que foi a passagem do Babado Novo pela micareta de Miracema, no Tocantins – onde Mari realizou um encontro de trios épico com Claudia Leitte, a cantora baiana trouxe todo seu charme e simpatia para o projeto da Banda Eva especial Globoplay.

A canção, que teve seu lançamento essa semana nas plataformas digitais, traz um clima de romance e conta a história de um casal que não está mais junto, mas ainda nutre um sentimento muito forte um pelo outro.

Embalados pelo ritmo envolvente da música e com o cenário deslumbrante de Noronha, o single promete ser um hit que vai ser trilha sonora de muitos casais apaixonados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.