O rumor de que o Podemos na Bahia poderia recuar do apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União) teve um fim. Após a reunião com os integrantes da executiva, incluindo o presidente estadual da legenda, Gabriel Melo, na última segunda-feira (25), a legenda manteve o apoio, segundo Melo.
"Continuamos como sempre esteve na base, na coligação com [ACM] Neto. Óbvio que teve situações pontuais de um candidato. Estamos firmes com ele. É o melhor projeto para a Bahia", indicou o secretário geral do partido, Manoel Sobrinho ao site.
A vinda de Gabriel teve o intuito de "entender o que está acontecendo" dentro do partido. A proposta de adesão à candidatura de João Roma (PL) na disputa pelo Governo da Bahia teria partido de forma solitária pelo vereador de Salvador Sidninho (Podemos). O arco de alianças em torno da candidatura de Roma o PMB e PROS.
Presente na convenção partidária que confirmou o deputado federal e ex-ministro de Jair Bolsonaro como candidato ao Palácio de Ondina, o edil afirmou que tentaria a todo custo trazer o apoio do Podemos para Roma.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



