Quarta, 05 de Novembro de 2025 12:18
75 98160-8722
Brasil Doação

Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Universal antes de morrer; veja vídeo

Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Universal antes de morrer. è uma maneira de agradar a Deus, disse o líder da Igreja Universal em vídeo

27/07/2022 13h36
Por: Karoliny Dias Fonte: Blog do Valente
Edir Macedo – Imagem: Redes Sociais
Edir Macedo – Imagem: Redes Sociais

Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário do Grupo Record e da Record TV, a terceira maior emissora de televisão do Brasil, sugeriu que seus fiéis doem todos seus bens, propriedades e riquezas para a Universal, antes mesmo de morrerem.

Segundo Edir, de 77 anos, essa seria uma forma de agradar a Deus. O momento foi gravado em vídeo e levantou discussões na web. Confira o que ele diz no vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Léo Valente - Blog do Valente (@blogdovalente.com.br)

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
EDSON DAS VIRGENS TELESHá 3 anos Feira de SantanaUm absurdo o que esse cara faz com os seus fiéis, como uma pessoa dessa diz que é um seguidor de Jesus
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.