A assinatura da Netflix mais barata e com anúncios, que ainda está em fase de desenvolvimento, não terá todos os conteúdos presentes atualmente na plataforma de streaming. De acordo com os executivos da empresa, que falaram sobre o tema na apresentação dos resultados da companhia nesta terça-feira (19), alguns filmes e séries ficarão de fora.
Os conteúdos não estarão presentes por negociações com as produtoras, já que a modalidade de assinatura apresentará anúncios. Os títulos que ficarão de fora ainda não foram revelados, mas a Netflix garante que a experiência será boa.
"Hoje, podemos incluir na camada suportada por anúncios a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix", disse o co-CEO da Netflix Ted Sarandos. "Há algumas coisas que não – sobre as quais estamos conversando com os estúdios – mas se lançássemos o produto hoje, os membros da camada de anúncios teriam uma ótima experiência", afirmou.
A Netflix também afirmou que pretende lançar a nova opção no início de 2023. A empresa ainda não revelou quais países são os primeiros a receberem a novidade.
 Entretenimento  Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista 
 Entretenimento  O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito 
 Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
 Rural Elétrica  Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro 
 São Pedro  Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos  
 São João  Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



