Terça, 30 de Dezembro de 2025 01:17
75 98160-8722
Política Eleições 2022

ACM Neto evita embate com Geddel, seu ex-aliado, após cutucada

Em sua reaparição pública Geddel Vieira Lima alfinetou Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

06/07/2022 08h21
Por: Karoliny Dias Fonte: Tribuna da Bahia
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) evitou comentar a cutucada do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB). Na semana passada, o emedebista reapareceu publicamente, e alfinetou Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). 

 "Aos nossos adversários, que eventualmente, queriam fazer o debate à luz do dia, na clareza da planície. Vamos deixar claro aqui uma coisa. Vamos, por exemplo, falar do adversário nosso tido como o mais forte, o ex-prefeito e seu menino, o prefeito. Para ficar bastante claro, não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo para o calvário que eu tenho enfrentado”, disse Geddel, durante o lançamento das chapas proporcionais do MDB da Bahia, na sede do partido. 

Perguntado pela Tribuna o que achou da declaração do ex-ministro, ACM Neto respondeu: “Eu não vi. Eu estava o dia todo no Extremo-Sul. Eu não vi. Eu só ouvi alguém dizer tal, mas eu não vi. Prefiro não comentar”. A declaração do ex-prefeito ocorreu no último sábado, durante os festejos do 2 de Julho. 

Ainda em seu discurso, Geddel disse que as pré-candidaturas de Lula e Jerônimo Rodrigues, ambos do PT, à Presidência e ao governo da Bahia, respectivamente, representam "um novo caminho de esperança". "Jerônimo e Geraldo (Júnior) podem representar, junto com o ex-presidente Lula, a quem tive a honra de servir, como seu ministro, um novo caminho, a retomada de um caminho de esperança e de olhar para quem mais precisa”, disse o ex-ministro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.