A disputa para ocupar o espaço de vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), segue intensa. Dentro do Republicanos, a disputa entre os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho teria sido resolvida com a definição do nome, porém o fato foi descartado por Marinho.
"A matéria que saiu foi um equívoco, tanto que o presidente nacional do partido afirmou que realmente fez a entrevista e em nenhum momento mencionou a indicação de nome de Marcelo Nilo. A famosa fake news, ou a mando de alguém que fez a complementação da matéria, fato que não é verdade, isso desmentido pelo presidente nacional", disse ao site.
O presidente do Republicanos na Bahia indicou que "todos gostariam de participar da chapa de Neto". "Essa indicação é muito mais pessoal do candidato, onde fará análises para ver qual o candidato que agrega mais na eleição. Isso tem que ficar claro na minha cabeça, de Marcelo e outro candidato. Estou tranquilo com isso. Quem vai fazer essa escolha, com tranquilidade, sem nenhuma pressão da minha parte, vai ser o nosso futuro governador, ACM Neto, nosso nome está à disposição", explicou.
Marinho também apontou que não teve nenhum desconforto com o correligionário. "Somos homens maduros e da política, neste momento a fake news aparece de todas as formas. Não criou nenhum tipo de dificuldade ou constrangimento. Nenhuma rusga com Marcelo Nilo. Estamos colocando nosso nome para que Neto análise, tanto ele quanto eu", completou.
Marinho já tinha apontado um acordo nacional para a garantia de que a legenda irá compor a vice da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. E que o ajuste ficaria pendente apenas para a definição do nome: Nilo ou o próprio Marinho.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



