Quinta, 28 de Março de 2024 12:29
75 9 9702 9169
Entretenimento São João

André & Mauro comemoram passagens por Cardeal da Silva, Camacan e Camamu

Dupla abrem a semana hoje em Itapitanga

27/06/2022 16h11
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
André & Mauro comemoram passagens por Cardeal da Silva, Camacan e Camamu

Por onde a dupla André e Mauro passou no último final de semana, deixou a sua marca registrada. Os artistas pegaram a estrada e seguiram para animar diversas cidades do interior da Bahia.

Com muita energia e um repertório que mesclou clássicos da dupla com músicas do momento em ritmo de arrochanejo, eles se apresentaram na última sexta, dia 24 de junho, na cidade de Cardeal da Silva e fizeram bonito para o público que lotou a praça da cidade. Já no sábado (25), a dupla se apresentou em Camacan. E para finalizar a principal semana de festejos, ontem (domingo, dia 26), foi a vez de André e Mauro se apresentarem no São João de Camamu, onde não deixaram ninguém parado!

Um grande público lotou a praça das cidades para curtir os shows. As apresentações de André e Mauro em Cardeal da Silva (24.06), Camacan (25.06), e Camamu (26.06) tiveram o apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado.

Mas se engana quem pensa que a correria acabou. A dupla já está de volta à estrada porque fará a festa hoje também. Em plena segunda-feira (27), o show será na cidade de Itapitanga, no interior baiano.

Por lá, o show também conta com apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.