Domingo, 03 de Julho de 2022 17:11
75 9 9842 0146
Entretenimento São João

Raylan faz maratona de shows durante o São João 2022

Para acompanhar toda a maratona de shows, basta seguir o cantor nas redes sociais

20/06/2022 18h58
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de realizar diversos eventos por toda a Bahia, fazendo o esquenta o junino, o cantor Raylan divulgou a sua agenda de apresentações durante o São João de 2022. O cantor fará uma maratona de eventos percorrendo mais 500 KM durante as noites da festa. 

"Eu sou nordestino raiz, fã de São João e neste ano vamos comemorar demais a volta desta festa, estou na expectativa de encontrar o público para cantar e dançar muito forró, será sensacional mais uma vez", conta. 

O 'Sanju do Raylan' tem início no dia 22 de junho em um evento particular, em Feira de Santana, no dia 23 o cantor coloca o pé na estrada e faz apresentação na cidade de Riachão do Jacuípe, junto com a banda Calcinha Preta. 

No dia 24, na celebração do São João, Raylan fará duas apresentações, primeiro em Natuba na cidade de Nova Soure, logo após, segue para a cidade de Cravolândia no Arraiá dos Olhos D'Água. 

Finalizando a maratona de shows, o cantor subirá pela primeira vez no palco do 'São João da Gente', na cidade de Tanquinho, fazendo a despedida do São João 2022 junto com as bandas Estakazero, Tio Barnabé e o forrozeiro João Almeida. 

"Neste ano o repertório está especial demais. Além da minha música de trabalho, o público vai dançar muito com a releitura de clássicos do forró que preparei, e claro, não pode faltar o piseiro e aquele toque de sofrência. Espero vocês todos na frente do palco para curtimos e celebramos a volta da nossa festa", diz o cantor. 

Para acompanhar toda a maratona de shows, basta seguir o cantor nas redes sociais: @raylan.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.