Sexta, 29 de Março de 2024 03:43
75 9 9702 9169
Cultura Festas juninas

Prefeitura coloca linhas especiais de ônibus e vans para o Arraiá de Feira

A SMTT estará com fiscais de plantão para dar suporte à operação .

17/06/2022 08h34 Atualizada há 2 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Andrews Pedra Branca
Foto: Andrews Pedra Branca

Está garantido o transporte público para quem vai curtir o Arraiá de Feira, neste sábado, 18, e domingo, 19, nos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu.

A Prefeitura vai disponibilizar uma linha especial com dois ônibus saindo do Terminal Central até a sede de Maria Quitéria (via BR - 116), das 17h às 2h.

Após o fechamento do terminal, os ônibus terão como ponto de embarque o Paço Municipal, onde também funcionará para desembarque de passageiros no trajeto de retorno para casa.

Vale destacar que o distrito de Maria Quitéria já é atendido por quatro linhas do Sistema Integrado de Transportes (SIT) e mais sete veículos do Sistema de Transporte Alternativo e Complementar (STPAC).

Os veículos do SIT atendem as seguintes linhas:

050 - São José via Carro Quebrado/BR116/Terminal Central

056 -  São José via Pé de Serra/Sobradinho/Terminal Central

084 - São José via Caldeirão/Sobradinho/Terminal Central

123 - São José via Fazenda Morro/BR116/Terminal Norte

Quatro vans do STPAC operam na sede do distrito e mais uma em Pé de Serra, no Ovo da Ema e outra na Lagoa Salgada - estas três últimas passam na sede.

A SMTT estará com fiscais de plantão para dar suporte à operação e prestar orientações aos usuários nos dois dias do evento, em Maria Quitéria.

Tiquaruçu 

Enquanto isso, quem for aproveitar o arraiá de São Vicente, em Tiquaruçu, terá a disposição um microônibus e uma van do STPAC, que vão se deslocar para a sede, e mais um veículo que faz linha para o povoado da Caatinga. A SMTT estará atenta a demanda até a sede do distrito para eventuais ajustes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.