Rui Costa subiu o tom e não poupou críticas ao grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), pré-candidato e líder das pesquisas para a sucessão na gestão estadual.
Durante a transmissão do Papo Correria live semanal do Governador nas redes sociais, nesta terça-feira, 14, Rui voltou a apontar o desmonte da Petrobrás e a venda de refinarias, como a de Mataripe, como principais fatores para o alto preço dos combustíveis.
"Por que vendeu (as refinarias)? Porque os políticos da Bahia que são aliados de Bolsonaro ajudaram a vender. Por isso o combustível da Bahia é o mais caro do Brasil", disparou o Governador, que criticou a tentativa de alguns pré-candidatos de se descolar da imagem do presidente.
"Eles agora têm vergonha. Dizem “não sou amigo de Bolsonaro”. mas as fotos, abraços, sorrisos largos nesses três anos e meio estão aí para comprovar", completou.
O governador também não perdeu a oportunidade de falar da economia e demonstrou a insatisfação com o projeto que reduz a arrecadação de ICMS, o que ele classificou de perseguição.
"É uma vergonha o que eles fizeram com o nosso país. Não tem planejamento, não tem investimento, não tem obras, não investem em educação, em saúde, e agora estão querendo perseguir prefeitos e governadores, já que eles não conseguem governar. Essa é a turma do Bolsonaro", concluiu Rui.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



