O Diário Oficial da União publica, nesta segunda-feira (13), portaria da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de mil cargos de Técnico do Seguro Social do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).![]()
![]()
A responsabilidade pela realização do concurso será da presidência do Instituto Nacional do Seguro Social, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos necessários”, diz ainda o documento.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir de hoje, data da publicação da portaria.
Investigação André Mendonça apura se diretor-geral da PF obstruiu justiça em caso do INSS
Mobilidade social Gênero, raça e origem familiar definem mobilidade social, diz estudo
Bets Governo remove perfis por publicidade irregular de bets no Brasil
Soberania Brasil rejeita prorrogação de emergência nacional dos EUA
Liminar Justiça impede INSS de recusar benefícios a entregadores do iFood por falta de carteira assinada
Repúdio Aliado de Flávio Bolsonaro chama jornalistas de “prostitutas” e diz que Miriam Leitão “não merece ser estuprada” 
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 26°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 28°
Tempo nublado


