A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo sobre a irregularidade do domicílio eleitoral do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, será incluída pela empresária Roberta Moreira Luchsinger na notícia-crime que ela sustenta perante a Justiça.
Luchsinger acusa Sérgio Moro e a esposa Rosângela Moro, de fraude na tentativa de mudar o domicílio eleitoral para São Paulo.
A empresária afirma na notícia-crime que a mudança de domicílio eleitoral do casal Moro teria se dado mediante possível fraude e informação falsa no cadastro eleitoral. Uma das evidências.
O casal apresentou requerimento de transferência de domicílio nos dias 29 e 30 de março dizendo que moravam na cidade. Mas o contrato de aluguel do flat que apresentaram como moradia, no entanto, só passaria a valer no dia 1º de abril.
Na última terça-feira (07), o TRE-SP considerou que a transferência do título de eleitor de Moro para SP era irregular, já que ele não conseguiu provar que de fato morava na capital paulista e que tinha vínculos com a cidade.
Segundo o promotor eleitoral Reynaldo Mapelli Júnior, Sergio e Rosângela Moro, "reconhecidamente moradores, advogados e políticos na cidade de Curitiba (PR), fizeram diretamente no sistema informatizado do cadastro eleitoral a transferência de domicílio, usando, tão somente, um contrato de locação de uma unidade de prédio" do bairro do Itaim Bibi "assinado pouco antes, evidentemente com a finalidade de comprovar local de moradia como justificativa para a escolha do município de São Paulo".
Com a decisão, Sérgio Moro está impossibilitado de se concorrer a qualquer cargo político pelo Estado. O processo na área eleitoral foi encerrado, já que Moro decidiu não recorrer da decisão do TRE-SP.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



