O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson (Solidariedade), defendeu a indicação do nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, na chapa de ACM Neto (União Brasil) – pré-candidato ao Governo da Bahia. Esse e outros temas foram debatidos durante entrevista no programa Jornal do Meio Dia, na Rádio de Irará FM, apresentado por Nilton Rios.
Geilson revelou que tem atuado politicamente na indicação do nome do ex-prefeito de Feira de Santana na composição da chapa como vice-governador da Bahia, ressaltando ainda algumas qualidades de José Ronaldo.
“Vejo que ele está altamente qualificado para compor a chapa com ACM Neto. É o meu candidato e de pessoas próximas a mim. Mas essa é uma decisão que deverá acontecer lá na frente, mas espero e torço para que ele [José Ronaldo] seja escolhido como vice de Neto”, afirmou.
OUTROS TEMAS
Durante a entrevista ao radialista Nilton Rios, Geilson também fez críticas à atuação do Governo do Estado, a exemplo do serviço de regulação da saúde e segurança pública. “No nosso estado o governo perdeu a mão. A Bahia tem registrado um aumento considerável de mortes violentas. Temos o estado mais violento do país. Dezesseis anos de governos petistas e eles não conseguiram resolver esse problema”, cravou sobre a insegurança.
Sobre o serviço de regulação de saúde do estado, Geilson classificou o serviço como “fila da morte”. “A regulação foi criada para acabar com as filas, não ter privilégios. Mas nada disso aconteceu. O que vemos é pessoas padecendo em UPAs e policlínicas por semanas e até meses, esperando essa tal de regulação.
Geilson é pré-candidato a deputado estadual e vai disputar o quarto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



