Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, disse que “quer ver” tanto Jair e Flávio Bolsonaro não apoiarem a candidatura dele. Em entrevista ao podcast Mais Ou Menos, na quinta-feira, 2, Queiroz pontuou também que vai ser “um absurdo” não receber o apoio da família presidencial.
Queiroz foi investigado por suspeita de comandar esquema de desvio de dinheiro no antigo gabinete de Flávio na Assembleia do Rio. As informações são da coluna 'Guilherme Amado', do Metrópoles.
Ao ser questionado se de fato receberia o apoio, Queiroz, ainda assim, disse que não sabia a resposta:
“Eu quero que vocês perguntem isso a eles. Eu quero ver eles dizerem que não vão me apoiar. Qualquer lugar que eu vou me perguntam se eles vão me apoiar, e eu digo que é um absurdo se eles não me apoiarem. Eu sou bandido? Não, eu sou o Queiroz, pai de família, trabalhador”.
O ex-assessor vem "forçando a barra" nas redes sociais, com montagens e fotos antigas dele com o presidente e Flávio, que tem o apoio da família. Porém, Flávio e Bolsonaro vêm dizendo que não vão apoiar a candidatura de Queiroz porque a relação relembra ao eleitorado assuntos negativos.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



